Adoro os clichês: exame de próstata

Reapareço com um temão clichê das piadas para pessoas que não problematizam: o horroroso exame de próstata. Reapareci meio enferrujado no humor escroto, admito. Mas vou pegar a manha de novo. Não desistam de mim! 🙂

221 223 222 224 225

Ultimamente tenho desenhado e contribuído em HQs longa-metragem que publicarei direto no papel. Isso me consumiu um tempo do caralho e me deixou saudoso de desenhar as boas e velhas piadas de salão das quais eu já fui bem habituado: piadas sobre órgãos genitais, bichas, pedófilos, filhos da puta em geral, papagaio, portugueses e o diabo. Chega de sisudez por aqui. Por um tempo atualizarei aqui com as HQs de sempre.

Sobre Plínio Leo Sene

Cartunista amador da cidade de Taubaté. Também faz outras coisas!
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

